Home / Brasil

BRASIL

Bolsonaro diz estar com "mofo no pulmão" e tomando antibióticos

Durante uma live na noite de quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro informou que pegou um "mofo no pulmão". Sem dar mais detalhes, Bolsonaro comentou que havia acabado de fazer exames e estava tomando antibióticos.

"Acabei de fazer um exame de sangue, né, tava com um pouco de fraqueza ontem. Acharam um pouco de infecção também. Tô agora no antibiótico, deve ser... Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser. E amanhã, barra pesada porque a temperatura em Bagé tá zero graus".

O presidente testou positivo para a Covid-19 no dia 7 de julho. Desde então, passou três semanas despachando por videoconferência do Palácio da Alvorada.

Posteriormente a sua recuperação, a primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou nessa quinta-feira (30) que também foi infectada com o vírus.

Em nota, o Palácio do Planalto disse que e o estado de saúde de Michelle é bom: “A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias