Home / Brasil

BRASIL

Esposa de Eduardo Bolsonaro contraiu a Covid-19

A psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), anunciou ontem (9) pelas redes sociais que contraiu a Covid-19. No entanto, está recuperada. Conforme informações da revista IstoÉ, apesar de não ter apresentado febre ou falta de ar precisou ficar internada durante quatro dias. Isso porque um exame de imagem apontou comprometimento de 35% do pulmão.

De acordo com a reportagem, por estar com 28 semanas de gestação ela recebe a ajuda do marido para realizar um tratamento com injeções e evitar a trombose placentária.

Já Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizou três exames para verificar se havia sido contaminado pelo novo coronavírus. Entretanto, testou negativo em todos eles, segundo a matéria.

Conforme o site, a psicóloga contou nos stories do Instagram que descobriu o diagnóstico positivo para a Covid-19 no dia 27 de julho. Dois dias antes o esposo havia passado por uma cirurgia, feita em decorrência de rompimento do ligamento no joelho. O procedimento ocorreu em Brasília.

https://www.instagram.com/p/CDq9uZhpVYy/?igshid=ncm5f6pa08uw

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias