Home / Brasil

BRASIL

Bruno diz que dorme com consciência tranquila e que não deve mais pedir perdão

O goleiro Bruno voltou a dar declarações polêmicas sobre sua vida. Em entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, o jogador disse que não deve mais pedir perdão a ninguém e que dorme com consciência tranquila.

"Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila", disse. Em seguida, respondeu que não era um anjo: "Não, mas também não fui esse demônio".

Além disso, Bruno afirmou que considera sua condenação injusta. "Lógico que não (foi justa a condenação). Tem uma pancada de erro", alegou.

Leia também: Ao vivo, repórter da Globo se desequilibra e cai em rio

Julgado a 22 anos de prisão, mas vivendo em regime semi-aberto desde julho de 2019, o goleiro disse que não volta mais para a prisão e que não foi o mandante ou responsável do assassinato de Eliza Samúdio.

Ao ser questionado sobre o filho que teve com Eliza, respondeu: "Não pode falar que é meu filho se não tiver exame de DNA. Se não tem um exame, existe a dúvida. Já pedi na Justiça".

Bruno encerrou a entrevista após Roberto Cabrini insistir em saber mais sobre a morte de Samúdio. “Você veio aqui para fazer a entrevista sobre recomeço, acho melhor a gente encerrar por aqui”.

Leia também: Filho de goleiro Bruno desabafa: "Deveria ficar em prisão perpétua"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias