Home / Brasil

BRASIL

Flordelis deve se apresentar para colocar tornozeleira, informa Secretaria

A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza deve se apresentar no Patronato Margarino Torres, Estácio, no centro do Rio de Janeiro para instalação de tornozeleira eletrônica, segundo informação da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio.

A decisão ocorre após determinação da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3 Vara Criminal de Niterói. Flordelis é acusada pelo Ministério Público (MP) de ser mandante de ter sido a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. As informações são do site Extra.

Conforme a reportagem, a decisão da juíza estabelece que a Seap fosse notificada da decisão. A magistrada aponta a ação para que instalação da tornozeleira fosse feita com urgência, apesar de não colocar um prazo. Flordelis terá que ser intimida sobre a medida.

De acordo com a matéria, além do monitoramento Flordelis deve cumprir recolhimento noturno. Ela deve ficar em casa das 23h às 6h. O pedido foi feito pelo MP que solicitou que a ré seja afastada do cargo na Câmara dos Deputados. O pedido foi negado o ela magistrada. A defesa de Flordelis ressaltou que vai recorrer da decisão.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias