Home / Brasil

BRASIL

Ingrid Guimarães revela que fez uso de canabidiol para tratar ansiedade

Ingrid Guimarães revelou que passou a usar canabidiol, substância retirada da planta Cannabis Sativa, com intuito de tratar sua ansiedade. Durante entrevista à Universa, do Uol,

A global também revelou que teve medo que as substâncias afetassem sua memória, já que estava gravando "Bom Sucesso" e, por isso, preferiu algo sem efeitos psíquicos no organismo.

“Sou muito controladora e aquilo começou a me dar angústia. Nunca fui uma pessoa que, na juventude, por exemplo, tomou drogas que me tirariam do meu centro”, disse.

Leia também: Após apresentar atestado de Covid-19, funcionária é flagrada por patroa em festa

Ingrid Guimarães apostou no remédio natural por indicação de sua psiquiatra. “Perguntei à minha psiquiatra se tinha uma outra opção porque eu estava fazendo novela, decorando muito texto, lançando filme, e eu precisava ficar muito atenta. Ela começou a me falar do CBD”, completou Ingrid Guimarães.

“Ela tinha feito mestrado nesse assunto e comecei a me inteirar. O CBD é uma coisa muito mais a longo prazo, até porque é feito de uma planta, né? Comecei a ver que era algo superlegal, natural e que tinha várias outras vantagens, como foco e memória, e me ajudou muito”.

Leia também: Mulher atropela idoso, foge e depois descobre que era seu sogro

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias