Home / Brasil

BRASIL

Tumor de Juliano Laham foi retirado sem afetar o rim, diz Faustão

O apresentador Fausto Silva disse ontem (25) durante o programa "Domingão do Faustão" que o ator Juliano Laham passa bem após operação para retirada de tumor benigno. O artista descobriu a doença do tipo feocromocitoma durante a participação no quadro "Dança dos Famosos". O ator de 27 anos deixou a competição por meio de um anúncio no dia 11 de outubro. As informações do G1.

Conforme a reportagem, Faustão destacou o otimismo dos médicos com a realização do procedimento. "Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo", ressaltou o apresentador.

De acordo com a matéria, durante a saída da edição de 2020 do quadro, Laham agradeceu o amor dos fãs. Ele realçou que contava com orações e carinho do público.

“Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia".

"Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor".

Conforme o UOL, o tumor que o ator descobriu se desenvolve nas glândulas da parte superior dos rins. É uma doença que atinge pessoas entre 20 e 50 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias