Brasil

Bolsonaro diz que população não deve ser tomada pelo pânico na pandemia

Em um breve discurso durante uma formatura da Marinha, Bolsonaro frisou que a liberdade das pessoas vale mais do que a própria vida

diario da manha

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (12) que a população não deve ser tomada pelo pânico durante a pandemia, e ainda frisou que a liberdade das pessoas vale mais do que a própria vida.

Com o aumento de casos e óbitos por Covid-19 no país, a adoção de medidas restritivas por parte dos governos locais, o presidente da República falou diretamente sobre a doença.

” não deixem que o pânico nos domine, a nossa liberdade não tem preço, ela vale mais que a nossa própria vida”, afirmou Bolsonaro em um breve discurso durante uma formatura da Marinha.

O presidente ainda fez durante o discurso uma citação a uma passagem bíblica ao afirmar que “se te mostras fraco no dia da angústia é que tua força é pequena”, mencionando o provérbio ” quando o estado avança sobre direitos e liberdades individuais, dificilmente ele recua”.

Participaram do evento, o vice-presidente, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e o comandante da Marinha, Almirante Ilques Barbosa.

Comentários