Home / Brasil

BRASIL

Noivo agride e arrasta namorada em posto no interior de São Paulo

A jovem Bianca Vitória Barbosa, de 20 anos, está internada deste a última segunda-feira (21/12) após ser agredida e arrastada pelo noivo em um posto de gasolina em Jacareí, no interior de São Paulo.

De acordo com as informações o suspeito do crime é o noivo de Bianca, Ruan Antonio Cerino Machado, de 28, que foi preso por tentativa de feminicídio.

As câmeras de segurança do posto gravaram as agressões de Ruan a noiva, três dias depois deles terem reatado o noivado. As imagens mostram quando o noivo agride Bianca com socos e pontapés, e o momento que ele pisa nela caída no chão e ainda a arrasta.

Confira o vídeo no qual o noivo agride e arrasta Bianca:

De acordo com a publicação do Uol, a jovem foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e na ficha clínica mostra que Bianca foi ferida com uma arma branca, teve traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo.

O delegado Talis Prado Pinto que investiga o caso afirmou que pediu a prisão preventiva de Ruan, e que a solicitação foi atendida e que o agressor agora espera pelo julgamento.

Conforme o delegado essa não foi a primeira vez que Ruan havia tentando ceifar a vida de Bianca, tanto que a moça tinha uma medida protetiva em seu favor, e que impedia ele de se aproximar dela, mas que os dois haviam retomado o romance três dias antes do ocorrido.

Mesmo com as cenas das agressões, o delegado afirmou que Ruan não confessou ser o autor do crime. O carro do agressor e um celular que estava no veículo foram apreendidos pela polícia, que também vai ouvir os funcionários do posto de gasolina durante as investigações sobre o caso.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Bebê de um mês engasgado é salva por PMs

    Vídeo mostra quando família chega em caminhonete com a criança engasgada

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 09:31

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

  • BRASIL

    Motociclista morre atropelada em cruzamento

    Motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado

    Publicado segunda-feira, 15 de abril de 2024 - 10:28

    / Atualizado segunda-feira, 15 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vinte corpos em avançado estado de decomposição é encontrado em embarcação

    Serão utilizados protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres (DVI) para identificar as vítimas

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 08:51

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias