Home / Brasil

BRASIL

No DF, uma mulher foi salva por um triz de ser atropelada por motorista embriagado

Neste domingo (7), imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher escapa por pouco de ser atropelada por um caminhonete, no Núcleo Bandeirante. As imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (9).

De acordo com informações da Polícia  Civil, o motorista, de 55 anos, estava embriagado e ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que bebeu, segundo consta na ocorrência.

Em um vídeo divulgado pelo G1, é possível ver uma pedestre, de camisa verde, andando pela calçada, quando uma caminhonete prata avançou em direção a ela. Nesse momento, a mulher teve que acelerar o passo para evitar o atropelamento. O veículo atingiu uma pilastra.

Mulher acelerando o passo para evitar o atropelamento Foto/Reprodução - G1

Pelas câmeras é possível observar que, no veículo, havia pelo menos duas pessoas e que os airbags foram acionados.

O Corpo de Bombeiros informou que os militares fizeram atendimento no local e dentro da caminhonete também havia uma mulher, de 31 anos. O casal foi levado para o Hospital de Base.

Algumas testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como "andar cambaleando, odor etílico e olhos vermelhos". Na delegacia, o motorista realizou o teste do alcoolímetro que, segundo a Polícia Civil, constatou a ingestão de bebidas alcoólicas. O percentual não foi informado.

Segundo a corporação, "Em razão do estado de embriaguez do autor, impossibilitou-se a realização do seu interrogatório".

O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como acidente de trânsito sem vítimas.

*Com informações do G1.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias