Brasil

Veja o vídeo de quando mãe é atropelada com bebê no colo que é arremessado

Carro que atropelou mãe em Águas Lindas era conduzido por um adolescente, de 17 anos, que está sob os cuidados do Conselho Tutelar

diario da manha

Em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), uma mulher de 27 anos foi atropelada enquanto estava com a filha no colo, durante o acidente a criança foi arremessada na rua.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e segundo as informações divulgadas, a mulher foi atropelada por um adolescente de 17 anos que conduzia o carro na ocasião. A polícia afirmou também que mãe e filha estão em casa e se recuperam do acidente.

O atropelamento foi registrado na noite do último sábado, 12, na Avenida Pérola. Um vídeo de uma câmera de segurança flagra o momento, e mostra que antes de atravessar a rua a mulher olha para os dois lados da avenida antes de tentar atravessar a via. No entanto, quando ela iniciou a travessia, um carro que parece estar em alta velocidade a atropelou.

Veja o momento em que mãe olha para os lados, tenta atravessar, mas é atropelada com a filha no colo:

A polícia constatou que o jovem que estava conduzido o veículo no momento é morador de Ceilândia, no DF. E que por ser menor, o mesmo não foi preso, mas está sob os cuidados do Conselho Tutelar, que ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

De acordo com a informações divulgadas pela polícia, a mulher teve um fratura no tornozelo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal, a criança que tem menos de um ano, foi levada para uma unidade de saúde e não teve fraturas. Mãe e filha receberam alta na manhã de ontem e se encontram em casa.

*Com informações do G1

Leia também:

Comentários