Home / Brasil

BRASIL

Incêndio destrói prédio da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul

Três andares do prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul ficaram completamente destruídos, após um incêndio atingir o local na noite de quarta-feira, 14.

De acordo com as informações divulgadas, algumas estruturas do prédio chegaram a desabar. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado para combater o incêndio, e o comandante da corporação, coronel César Eduardo Bonfati informou que não há mais riscos de desabamento.

O governo estadual informou que o prédio foi esvaziado e que não houve feridos no incêndio. No entanto, de acordo com as informações da imprensa local dois bombeiros que trabalhavam no local estão desaparecidos e não tiveram seus nomes divulgados.

A equipe dos Bombeiros trabalhou durante a noite e toda essa madrugada para apagar às chamas. Os Bombeiros segue no local e fazem o trabalho de rescaldo no prédio. E até o momento não há informações do que provocou o incêndio.

De acordo com a imprensa local no imóvel funciona a administração da SSP-RS, Detran e o Serviço de 190, que chegou a ser inativado devido ao incêndio, mas ele já foi retomado.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias