Home / Brasil

BRASIL

País se une em oração pela saúde de Bolsonaro

O presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido) deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. De acordo com fontes ligadas ao Palácio do Planalto, o presidente sentiu fortes dores abdominais durante à noite e realizou uma série de exames nesta manhã.

Segundo informações, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, médico de confiança do presidente está a caminho de Brasília e irá decidir se existe necessidade de Bolsonaro passar por intervenção cirúrgica.

Antônio Luiz foi o médico responsável por outras cirurgias a que o presidente foi submetido em 2019, em decorrência do atentado que recebeu na campanha de 2018.

A agenda de compromissos do presidente foi cancelada pelos próximos dias.

Confira a íntegra da nota oficial emitida pela Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM)


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o Presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

Secretaria Especial de Comunicação Social
Secom/MCom

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias