Home / Brasil

BRASIL

Dupla é presa por sequestro e tentativa de estupro

Após invadir uma casa em Cáceres no interior de Cuiabá, dois homens fizeram uma família refém nesta segunda-feira, 4. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os suspeitos além de invadir a casa para roubar, sequestraram as vítimas, tentaram estuprar as mulheres e agrediram a família durante a ação.

No boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, uma delas revelou que estava dormindo com o namorado, quando os suspeitos invadiram a residência em que o casal estava.

De acordo com o depoimento da mulher, os indivíduos mantiveram eles presos e ainda tentaram estuprar ela. Ela disse ainda que durante a ação dos criminosos, a todo momento eles ameaçavam matá-la.

Segundo as informações divulgadas, as vítimas foram colocadas dentro do veículo do dono da residência, e ficaram andando pelas ruas da cidade, e momentos depois o casal foi levado para a casa de uma outra pessoa.

Os suspeitos foram presos e um dos envolvidos no crime teve que ser levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar, após ser atropelado, enquanto o outro rapaz foi levado pela Polícia Militar. As vítimas do crime registram a ocorrência e afirmaram que a dupla roubou uma caixa de som e R$ 200.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias