Home / Brasil

BRASIL

Pyong e Sammy Lee decidem recomeçar após crises

Sammy Lee e Pyong decidiram recomeçar após crises geradas pela suposta traição do ex-BBB no reality "Ilha" da emissora Record. O decisão foi divulgada pelo casal em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 20.

O casal teria ficado três meses separados, e o caso gerou muitas polêmicas em torno das suspeitas de traição do Pyong e de como Sammy foi abalada. No entanto, o anúncio feito chocou e emocionou os fãs desta família.

Em sua rede social, Pyong disse, "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"

O ex-bbb ainda complementou, "Sammy, você é única, eu te amo tanto e preciso de você. Obrigado por me amar e obrigado por ser uma mulher com um coração voltado para Deus".

https://www.instagram.com/p/CVQTfT4rJBz/?utm_medium=copy_link

Sammy Lee emocionou seu público com um longo texto ressaltando o quanto valoriza a família, e sobre a importância do perdão e do amor.

Em certo momento de sua declaração, Sammy citou a frase que a fez refletir, 'Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela…'

Em seguida, explicou a afirmativa, "Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…"

"Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família".

https://www.instagram.com/p/CVQTfEPl8s2/?utm_medium=copy_link

E finalizou dizendo, "Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua" , aconselhou Sammy.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias