Home / Brasil

BRASIL

Casal é suspeito de torturar criança autista

Desaparecido desde a noite de domingo, um menino de apenas 8 anos que é autista, foi encontrado com marcas de agressão e desorientado em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com as informações divulgadas, a criança apresentava ferimentos na boca, na cabeça e teve um pedaço da orelha arrancado. A família acredita que o pequeno tenha sido vítima de tortura.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da cidade como lesão corporal de natureza grave e é investigado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um casal formado por um homem de 57 anos e uma mulher de 59 são os principais suspeitos do crime, porém, até o momento eles não foram identificados.

A irmã do menino afirmou em entrevista a um canal de TV, que a criança foi amarrada, e torturada, e que se os suspeitos quisessem matar ele, matavam. O menino contou que foi agredido pelo casal após parar para arrumar uma câmera de segurança que estava torta, momento em que foi pego por um homem e uma mulher.

O menino foi encontrado por um morador de rua e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

*Com informações do Uol

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias