Home / Brasil

BRASIL

Funcionários de supermercado são presos por suspeitos de tortura

Quatro funcionários de um estabelecimento comercial foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, acusados de torturar um homem negro no almoxarifado da empresa, na cidade de Santa Inês. De acordo com as informações divulgadas, a prisão dos envolvidos ocorreu na segunda-feira, 27.

Conforme o que foi divulgado até o momento, a vítima, de 35 anos, supostamente comprou dois quilos de frango, e deixava o estabelecimento tranquilamente com as notas fiscais, após pagar pelo alimento, e foi abordado por um dos seguranças do local.

De acordo com as informações, após ser abordado por um dos seguranças, o homem foi levado para o setor da gerência, e foi fotografado, algemado e amarrado com um pedaço de fio metálico em uma barra de ferro por cerca de quatro horas.

A Polícia prendeu pelo crime de tortura os fiscais de prevenção do estabelecimento comercial Lucas Rocha e Levi Araújo, o segurança Willamy Antônio e o subgerente Wellington Rodrigues. Os advogados de defesa dos suspeitos do crime contra o homem, até o momento não se pronunciaram sobre o caso.

*Com informações do IG

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias