Home / Brasil

BRASIL

Casal e crianças morrem em ataque a tiros

Um casal e duas crianças morreram e outras duas pessoas feridas durante um atentado a um carro com sete pessoas, noite de segunda-feira, 7, no bairro Portão, em Curitiba.

Conforme a Polícia Militar (PM), o carro com as vítimas estava estacionado, quando outro carro parou ao lado e os suspeitos desceram atirando contra o veículo. Ninguém foi preso.

No total, foram seis baleados: uma mulher, um homem e uma criança que morreram no local, além de outra criança e dois adultos, que foram encaminhados ao hospital, dois deles em estado grave. A segunda criança morreu no hospital, após ser socorrida.

Um bebê recém-nascido que também estava no veículo não foi atingido pelos tiros.

Segundo o tenente da PM Giuliano Tozetti, logo após o crime, um carro do mesmo modelo que aparece nas imagens, sendo usado pelos suspeitos, foi encontrado incendiado, no bairro Campo Comprido. Há indícios de que os autores e as vítimas se conheciam.

"Um veículo com sete pessoas estava vindo de Campo Largo para encontrar com colegas, ainda não se sabe a motivação desse encontro. As pessoas efetuaram diversos disparos de arma de fogo. No local, atingindo seis", disse.

A polícia investiga a motivação do crime.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias