Home / Brasil

BRASIL

Homem é suspeito de matar a sogra após companheira pedir medida protetiva

Uma mulher de 51 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro da filha, nesta terça-feira, 1º, no Distrito Federal.  Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu por volta das 9h15.

O crime ocorreu depois que mulher decidiu denunciar o companheiro e pediu medidas protetivas. Com raiva, o suspeito teria ameaçado a sogra e, ao encontrá-la em um ônibus, deu três facadas na cabeça e uma na axila esquerda da dela. A mulher teve as mãos decepadas ao tentar se defender do agressor.

“O cara bateu com raiva. Não foi roubo, foi assassinato. Dava para ouvir o barulho da porrada. Até achei que fosse uma barra de ferro, mas, depois, vi que era uma faca, pelo movimento do braço”, contou uma testemunha, que não quis se identificar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local, a vítima estava em parada cardíaca devido à hemorragia.

A vítima seguia para trabalhar como diarista quando foi assassinada. O suspeito fugiu em direção ao Eixo Monumental. Ele usava boné, máscara e casaco.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias