Home / Brasil

BRASIL

Jovem acorda com a barriga aberta e parte dos órgãos a mostra

Um jovem de 20 anos de idade, acordou ao lado da namorada ensanguentado, com a barriga aberta e parte de seus órgãos a mostra, na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo. O fato aconteceu no último dia 16 de janeiro, quando o casal resolveu passar a noite no local.

A Polícia Civil do Espírito Santo, que investiga o caso, informou que ainda não se sabe o que de fato aconteceu. Segundo a corporação, o casal estava sob efeito de drogas, que segundo os policiais sustentaria uma versão de que a jovem teria ferido o próprio namorado, durante o efeito alucinógeno, acreditando ser uma cirurgia. No entanto, os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) de Guarapari, dizem que não há como afirmar que a mulher esteja envolvida no crime.

Em depoimento, ainda no hospital, o casal afirmou não se lembrar do que aconteceu naquela noite, mas confirmaram ter usado drogas. Em nota, a Polícia Civil reforçou que a população tem um papel importante nas investigações e ressalta que testemunhas puderam contribuir com informações de forma anônima.

Segundo informações do IG

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias