Home / Brasil

BRASIL

Jovem ferido em praia continua hospitalizado

O caso do jovem de 20 anos que teve a barriga cortada na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, tem movimentado as redes sociais. O rapaz continua internado em um hospital particular, e a pedido dos familiares, os nomes dele e da namorada, que estava com ele no dia do ocorrido, não serão divulgados.

O comandante do batalhão da Polícia Militar (PM) de Guarapari contou que a PM foi acionada na na madrugada do dia 16. Uma equipe foi encaminhada até o local, onde foram encontradas partes de um órgão que seria do jovem. Foram encontrados também uma bolsa e cacos de vidros. Não foram encontradas drogas no local do fato.

A corporação contou ainda que, pela manhã soube que o rapaz ferido já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 7h30 do dia 16. Posteriormente o jovem foi transferido para um hospital particular. Segundo a corporação, era possível ver parte do intestino do rapaz exposto no corte.

Segundo o advogado contratado pelas famílias do casal, Lécio Machado, o jovem e a namorada faziam um luau na praia, quando foram vítimas de um ataque praticado por terceiros. Em depoimento a Polícia Civil, a jovem contou que o casal usou drogas e alcóol no local. Segundo ela, os dois apagaram depois de usar os entorpecentes.

Os dois teriam utilizado "quadradinho de papel", expressão usada para se referir á droga LSD por causa de seu formato. O casal deverá passar por exames para identificar a causa dos ferimentos no Departamento Médico Legal (ML). O DML também vai analisar se o material encontrado na praia, é de fato, parte do intestino do rapaz.

A família disse que o rapaz e a jovem foram vítimas de uma ação criminosa e violência.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias