PMs são afastados se suas unidades após invadirem casa
16 policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do batalhão de Choque (BPChoque) foram afastados de suas unidades após invadirem casa de morador na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio

Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Choque (BPChoque) foram afastados de suas unidades, após invadirem casa de morador na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio. As transferências desses policiais foram publicadas no boletim interno da Polícia Militar, que saiu no fim da noite desta sexta-feira,11.
As patrulhas foram separadas no jargão policial ‘explodidas’. Agora, os policiais vão continuar trabalhando internamente em batalhões diferentes, até que o inquérito Policial Militar (IPM) apure o que houve durante a invasão.
De acordo com o IPM, os policiais estão sendo investigados por indícios dos crimes de furto e abuso de autoridade em razão da violação de domicílio.
As imagens divulgadas mostram homens da BAC e BPChoque invadindo a residência de um morador da comunidade Vila Aliança. Segundo ele, os militares furtaram uma caixa de som, um vidro de perfume, um quilo de carne congelada e oito caixinhas de água de coco. Toda ação foi gravada.
Em nota, a PM informou que as equipes foram afastadas visando maior transferência na identificação dos envolvidos.
Com informações do G1
- Leia também:
- “Quem realmente tem votos e representa o Republicanos está aqui”, diz Caiado ao receber apoio de lideranças do partido
- Rogério Cruz: “Imagine o que Caiado vai fazer depois da pandemia e recuperação fiscal”
- “Temos hoje sequer uma única rua com o nome da artista”, afirma jornalista Marcos Gomes
- Após cancelar shows, Wesley Safadão viaja a São Paulo para tratar lesão na coluna
- Vazamento de gás tóxico causa explosão na Jordânia
Comentários