Brasil

Homem é esfaqueado e morto enquanto aguardava para cortar o cabelo

Dois suspeitos desceram de uma caminhonete e desferiram golpes de faca, movimentação foi registrada por câmera de segurança do salão

diario da manha
Nelson Favoreto foi esfaqueado por dois homens enquanto aguardava atendimento em uma barbearia - Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi assassinado com golpes de facas na última quinta-feira, 5, enquanto aguardava para cortar o cabelo em uma barbearia em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Dois homens participaram da ação, eles já foram identificados e um foi preso pela polícia.

A vítima foi identificada como sendo Nelson Favoreto, um morador da cidade. A ação dos suspeitos foi gravada pelas câmeras de segurança do salão.

As imagens mostram a barbearia cheia e a vítima aguardando atendimento. Em seguida, dois homens descem de uma caminhonete 4×4 em frente ao estabelecimento e entram no salão. Eles aparentam ser clientes e não chamam a atenção das outras pessoas que estavam no local.

Em seguida, os dois homens tiram uma faca da cintura e aplicam golpes em um homem que aguarda sentado. O homem até chegou a se levantar para se defender, mas não conseguiu e morreu no local.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a retirada do corpo.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários