Home / Brasil

BRASIL

Jovem fica tonta com 'cheiro estranho' e foge de motorista de aplicativo

Uma jovem de 21 anos, que preferiu não ter a imagem divulgada, afirma que um motorista de aplicativo em Santos, no litoral de São Paulo, tentou dopá-la durante uma corrida.

“Ele estava com as janelas fechadas e, depois de um tempo, me perguntou se eu estava sentindo algum cheiro diferente, algum cheiro estranho. Eu realmente não estava sentindo nada, mas ele continuou insistindo no cheiro e perguntou se eu tinha certeza se não sentia nada. Ele disse que tinha comprado ‘algo’ com um cara. Depois disso eu comecei a ficar tonta”, relata.

Ela conta que escapou do veículo antes de perder a consciência e registrou um boletim de ocorrência eletrônico na última quarta-feira, 24.

“Eu peguei o Uber no Canal 2 e estava indo até a Santa Casa de Santos para encontrar a minha avó. Eu sempre verifico a placa do carro antes de entrar e ‘batia’ com o que estava no aplicativo, então não tive receio de entrar”. A jovem relata que não se lembra do rosto do motorista, então não tem como confirmar se é o mesmo da foto de identificação no aplicativo. Confira o posicionamento da Uber:

"A Uber trata todas as denúncias com a máxima seriedade e avalia cada caso individualmente para tomar as medidas cabíveis. A empresa permanece com seu canal de ajuda sempre aberto para oferecer suporte e receber denúncias pelo aplicativo e informa que segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei.

De qualquer forma, a única denúncia dessa natureza relativa a viagens no aplicativo da Uber que já teve a investigação concluída pela Polícia, até onde temos conhecimento, ocorreu em Canoas (RS) e o caso foi encerrado após o inquérito policial, já que, de acordo com as autoridades, não houve elementos de prática de crime".

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias