Home / Brasil

BRASIL

Mulher teve três paradas cardíacas após ser envenenada por 'amiga'

Uma mulher de 33 anos teve três paradas cardíacas após ser envenenada com bolinhos de carne por uma "amiga", no Mato Grosso do Sul.

"Teve uma [parada cardiorrespiratória] na delegacia, foi socorrida pelo investigador e pelo escrivão de plantão e levada ao hospital. Depois teve alta e tomamos conhecimento que teve mais uma parada em casa", afirma a delegada Marianne de Souza que é a responsável pelas investigações do caso.

A vítima informou que começou a passar mal após ingerir bolinhos de carnes entregues pela suposta "amiga". Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital, onde teve a primeira parada cardíaca. Após ser reanimada, ela passou por lavagem gástrica e foi liberada.

A polícia pediu ao hospital análise laboratoriais para saber com qual substância a vítima foi envenenada. O caso segue em investigação.

Conforme testemunhas, no momento em que a casa ficou vazia, a suspeita invadiu a residência e quebrou objetos, além de levar duas televisões, um botijão de gás, um aparelho DVD, entre outros pertences. Ela foi ouvida e liberada pela polícia, já que não houve flagrante. O caso foi registrado como furto, dano e tentativa de homicídio qualificado.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias