Home / Brasil

BRASIL

Empresário é sequestrado pelo ex-sócio

Um empresário foi sequestrado pelo ex-sócio na sexta-feira, 08, em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. Ele foi liberado em Campos dos Goytacazes, a 179 km de distância, após fazer um pix de R$ 18 mil.

De acordo com a vítima que preferiu não se identificar, ele vive viajando levando os produtos para regiões próximas e recebeu uma mensagem no WhatsApp para ir na inauguração de um hortifrúti em Búzios onde foi levar os produtos dele.

"Chegando perto do endereço os bandidos já estavam lá em um outro veículo e me abordaram com uma faca e uma arma, fazendo com que eu fosse para o banco de trás com um dos bandidos enquanto o outro bandido dirigia", disse.

O homem contou que os criminosos desbloquearam o celular dele e fizeram o pix de 18 mil reais e ainda fizeram com que ele ligasse para o irmão e pedisse o restante do dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, o ex-sócio da vítima afirma que o motivo do sequestro foi por problemas na sociedade com a vítima e relacionamento conjugal. O outro criminoso não foi encontrado. Dentro do carro, a polícia encontrou um réplica de pistola com carregador, uma faca, um celular e dois cartões.

O ex-sócio foi levado para a delegacia do Centro e o crime segue em investigação.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias