Home / Brasil

BRASIL

Mulher morre após ser arremessada por carro que invadiu parada de ônibus

Cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus foram atropeladas por um carro na manhã desta quarta-feira, 06, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Uma das vítimas foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental e morreu.

O Corpo de Bombeiros informou que outros três feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF (HBDF). Uma mulher está em estado grave e o filho dela, uma criança de colo, foi arremessado e socorrido por testemunhas, mas não teve ferimentos graves.

No carro, estavam o motorista e a esposa dele que afirmou que o homem teve uma convulsão. Ela relata que chegou a tentar assumir a direção do carro. Segundo testemunhas, após o acidente, ela saiu do automóvel muito abalada e tentou ajudar as demais vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que estava desorientado passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia.

A mulher arremessada teve dois membros amputados e não resistiu. A outra vítima grave ficou prensada entre o carro e a estrutura da parada.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias