Home / Brasil

BRASIL

Amigos são surpreendidos com conta de vinho caro e ganham jantar de cortesia em Salvador

Cortesia veio após vídeo pelo preço do vinho viralizar no Tik Tok

Imagem ilustrativa da imagem Amigos são surpreendidos com conta de vinho caro e ganham jantar de cortesia em Salvador

Um grupo de amigos saiu para jantar em um restaurante em Salvador e pediu duas garrafas de vinho branco português Pêra Manca. O que o grupo realmente não prestou atenção foi ao preço do vinho. Acharam que custaria R$ 165, quando na verdade o preço era de R$ 1.650.

Por conta da verificação errada do preço do vinho, os confusos amigos receberam um convite do estabelecimento após a divulgação e repercussão do evento nas redes sociais.

Em entrevista, Thalita Emily, responsável pela publicação do vídeo do incidente no Tik Tok, disse que os quatro amigos foram convidados para o jantar no restaurante após o pânico na conta. Depois acrescentou: “E bebemos duas garrafas. Algumas pessoas disseram: 'Ah, mas por que não devolveram?' Eles perguntaram. Não sabemos. Então, toda essa situação foi muito engraçada, porque fomos convidados para jantar lá”, explicou.

O Restaurante Mistura disse que imediatamente se solidarizou com a inexperiência dos jovens, buscando contato do grupo para oferecer um jantar grátis. Segundo o estabelecimento, os amigos ficaram gratos e optaram por almoçar na semana seguinte.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias