Caio, Gil e Rodolffo formam paredão desta semana do ‘BBB 21’
Estadão Conteúdo
Publicado em 5 de abril de 2021 às 11:18 | Atualizado há 4 anos
Por Redação
Após Juliette ter levado a melhor na prova bate e volta, Caio, Gil e Rodolffo estão no paredão do BBB 21, formado na noite deste domingo, 4. A decisão será sacramentada na terça-feira, dia 6. A líder Viih Tube deu a tônica da nona berlinda do reality show: indicou Gilberto e teve voto de minerva tanto da ida de Rodolffo quanto na de Caio à disputa.
Os anjos Gil e Fiuk escolheram João Luiz como o imunizado da semana. Em seguida, Gil foi indicado pela líder Viih Tube. Juliette e Rodolffo foram os mais votados pela casa na votação fechada e, em desempate da líder, Rodolffo foi o escolhido.
Os votos da primeira dinâmica do paredão foram:
– Caio – Juliette;
– Pocah – Juliette;
– Fiuk – Arthur;
– Arthur – Juliette;
– Rodolffo – Juliette;
– Juliette – Rodolffo;
– Thaís – Caio;
– João Luiz – Rodolffo;
– Camilla de Lucas – Rodolffo;
– Gilberto – Rodolffo.
Dando continuidade à dinâmica de votos da semana, Rodolffo iniciou uma votação aberta em que houve um empate entre Juliette e Caio. Viih Tube precisou novamente desempatar e escolheu mandar Caio ao paredão.
Os votos da segunda dinâmica do paredão foram:
– Rodolffo – Juliette;
– Arthur – Juliette;
– Caio – Juliette;
– Fiuk – Arthur;
– Gilberto – Pocah;
– Pocah – Juliette;
– Camilla de Lucas – Caio;
– Thaís – Caio;
– João Luiz – Caio;
– Juliette – Caio.
Conforme combinado com o público, o participante mais votado nesta segunda etapa tinha o direito de mandar um participante para o paredão. Caio optou por Juliette. Caio, Juliette e Rodolffo disputaram a prova bate e volta e a paraibana escapou do paredão.
Leia também:
- Justiça suspende obra de churrascaria no parque da Água Branca, em SP
- Telecoms pedem que governo prorrogue isenção para internet via satélite de antena pequena
- Polícia Civil busca vítimas de roubo de alianças em São Paulo
- Moradores da favela do Moinho voltam a bloquear linha da CPTM, e PM usa bombas de efeito moral
- Após CPI, Virginia explica ‘sumiço’ das redes e lança promoção de cosméticos