Home / Brasil

BRASIL

Confrontos entre facções matam PM, soldado do Exército e dois outros no RJ

Um homem, identificado como “Frango”, foi alvo de disparos de arma de fogo e em seguida foi jogado em uma fogueira por traficantes rivais

Imagem ilustrativa da imagem Confrontos entre facções matam PM, soldado do Exército e dois outros no RJ

Os confrontos entre o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP) pelo controle dos territórios nos Complexos do Chapadão e da Pedreira resultaram na morte de um policial militar, um soldado do Exército e outras duas pessoas ainda não identificadas. Os tiroteios começaram na noite de sábado, 7 e se estenderam até a madrugada de domingo, 8.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que, no sábado, iniciou uma operação emergencial nas comunidades para conter a expansão territorial do Comando Vermelho (CV). O policial morto foi identificado como o primeiro-sargento Mauro Batista dos Santos, do 41º BPM (Irajá), e o soldado do exército Erick Aguiar de Souza, lotado no 1° Depósito de Suprimento.

Até o momento, a PM não esclareceu se os três mortos mencionados pelos moradores eram suspeitos baleados em confronto, nem se Mauro estava entre eles ou se era uma quarta vítima. As primeiras trocas de tiros foram registradas por volta das 19h de sábado.


		Confrontos entre facções matam PM, soldado do Exército e dois outros no RJ
— Foto reprodução: PMRJ

Nas redes sociais, a PM comunicou que foram apreendidos três fuzis, oito carregadores de fuzil e uma capa de colete balístico no Complexo da Pedreira. Um vídeo circulando nas redes sociais mostra um homem sendo jogado em uma fogueira, supostamente relacionado ao conflito em Costa Barros. Áreas disputadas pelo controle do tráfico de drogas.

Nas redes sociais o vídeo mostra um homem, identificado como “Frango”, sendo alvo de disparos de arma de fogo antes de ser jogado em uma fogueira por traficantes rivais. .

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Desembargador critica mulheres em audiência sobre assédio no Paraná

    O desembargador criticou a defesa como um "discurso feminista desatualizado" e afirmou que as "mulheres é que estão atrás de homens"

    Publicado sexta-feira, 05 de julho de 2024 - 14:15

    / Atualizado sexta-feira, 05 de julho de 2024

  • BRASIL

    Explosão de caminhão-tanque fere três na BR-010 no Pará

    Entre os feridos estão uma equipe de jornalistas do SBT, que estavam no local do acidente. O caminhão ficou destruído e o motorista ainda não foi encontrado

    Publicado quarta-feira, 03 de julho de 2024 - 21:39

    / Atualizado quarta-feira, 03 de julho de 2024

  • BRASIL

    Avião da Air Europa faz pouso de emergência no Brasil; 30 pessoas feridas

    A aeronave, um Boeing 787-9 Dreamliner solicitou pouso de emergência após forte turbulência. Dentro do avião estavam 325 passageiros além da tripulação

    Publicado segunda-feira, 01 de julho de 2024 - 12:56

    / Atualizado segunda-feira, 01 de julho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias