Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar ex-amigo durante briga de torcida, em Novo Gama

Na última sexta-feira (28), um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar um ex-amigo a tiros, facadas e tijoladas durante uma briga de torcidas organizadas, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teve ajuda de mais outras duas pessoas no homicídio.

Dos três suspeitos, dois estão presos e um continua desaparecido. Todos foram indiciados por homicídio qualificado. A polícia está à procura da terceira pessoa.

O crime ocorreu em outubro do ano passado e, segundo a polícia civil, o suspeito estava foragido da Justiça desde então. A vítima tinha 26 anos à época do crime.

''Os autores ceifaram a vida da vítima de forma cruel, mediante disparo de arma de fogo, facadas e tijoladas. O crime foi motivado por briga de torcida organizada'', explicou o delegado Taylor Brito.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima sofria agressões por parte do grupo rival há cerca de quatro anos, mas nunca denunciou os amigos. O delegado Taylor Brito explicou que eles eram amigos e, por causa da briga, tornaram-se inimigos. Por causa de confrontos entre as torcidas, a vítima teve uma deficiência em uma das pernas.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias