Home / Brasil

BRASIL

Jovem esfaqueia mulher que mantinha sua mãe em cárcere privado

Jovem esfaqueou a mulher que cuidava da sua mãe e a mantinha em cárcere privado, caso só foi descoberto depois dele ser apreendido

Reprodução/G1 Reprodução/G1

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela polícia, após esfaquear uma mulher a qual mantinha sua mãe em cárcere privado, no Bairro da Paz, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com as informações divulgadas pela Delegada Débora Mafra a mãe do jovem estava trancada em um quarto, sem comida, sem água e sem ventilação.

De acordo com informações, a mãe do rapaz tem problemas mentais e estava aos cuidados da acusada. O caso que veio ao conhecimento do público no último dia, 17, após o filho esfaquear a cuidadora da mãe, e só foi descoberto após o menor ser apreendido e denunciar o caso a polícia.

Segundo divulgado, além de manter a mãe do rapaz em cárcere privado, a mulher que cuidava da mãe dele, também estaria maltratando a sua irmã, de sete anos, e ainda teria abusado sexualmente do jovem. Conforme divulgado, uma equipe da polícia esteve no local e encontraram na casa da mulher, animais em situação de abandono. Segundo divulgado os animais devem ser resgatados ainda hoje, 20.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias