Home / Brasil

BRASIL

Ousadia: suspeitos roubam motos do pátio do Detran

Vídeo das câmeras de segurança do local registraram o crime

Imagem ilustrativa da imagem Ousadia: suspeitos roubam motos do  pátio do Detran

Na madrugada desta segunda-feira, dia 24, oito motos foram furtadas do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no bairro Planalto de Carapina, na Serra, na Grande Vitória. Um vídeo flagrou os suspeitos em ação. Testemunhas relataram que os indivíduos abriram um buraco no muro para acessar e levar os veículos.

O Detran informou que os veículos estavam no local após serem apreendidos por violações penais. O espaço onde as motocicletas estavam é alugado pelo órgão para guardar automóveis recolhidos devido a restrições.

Como o ambiente é locado, o Detran disse que será investigado se houve algum descumprimento das regras de segurança, descritas no documento de aluguel, por parte da empresa responsável por tomar conta do pátio.

Caso sejam encontradas irregularidades, o caso será averiguado e as medidas contratuais cabíveis serão tomadas para responsabilizar a empresa. Segundo o Detran, as obrigações da instituição contratada incluem a implantação de um sistema de videomonitoramento, segurança 24 horas e seguro para esses tipos de eventualidades.

De acordo com a Polícia Civil, a Divisão Especializada de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV) investiga o caso.

Nenhum suspeito havia sido detido até o momento da publicação desta reportagem. A polícia informou também que detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

A polícia acrescentou que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa pelo Disque-denúncia 181,o que pode ser crucial para o avanço das investigações.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Confrontos entre facções matam PM, soldado do Exército e dois outros no RJ

    Um homem, identificado como “Frango”, foi alvo de disparos de arma de fogo e em seguida foi jogado em uma fogueira por traficantes rivais

    Publicado terça-feira, 09 de julho de 2024 - 11:56

    / Atualizado terça-feira, 09 de julho de 2024

  • BRASIL

    Desembargador critica mulheres em audiência sobre assédio no Paraná

    O desembargador criticou a defesa como um "discurso feminista desatualizado" e afirmou que as "mulheres é que estão atrás de homens"

    Publicado sexta-feira, 05 de julho de 2024 - 14:15

    / Atualizado sexta-feira, 05 de julho de 2024

  • BRASIL

    Explosão de caminhão-tanque fere três na BR-010 no Pará

    Entre os feridos estão uma equipe de jornalistas do SBT, que estavam no local do acidente. O caminhão ficou destruído e o motorista ainda não foi encontrado

    Publicado quarta-feira, 03 de julho de 2024 - 21:39

    / Atualizado quarta-feira, 03 de julho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias