Home / Cotidiano

COTIDIANO

Perfil de Marina Ruy Barbosa no Instagram é invadido por hackers

Na manhã desta terça-feira (16/07), a atriz Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado. Por volta das 5h30 da manhã, uma pessoa teve acesso ao perfil da atriz e começou a postar fotos no feed e nos Stories da atriz falando sobre doações de smartphones, notebooks, relógios e Giftcards com links que redirecionavam a vírus.

Invasão no perfil de Marina Ruy Barbosa promete  smartphones, notebooks, relógios e Giftcards
Invasão no perfil de Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram

No Twitter, os fãs começaram a relatar que algo estava errado na página da rede social de Marina. Um seguidor chegou a dizer: “São 5h da manhã e hackearam a Marina Ruy Barbosa, tadinha”, comentou um internauta. “Alguém acorda a Marina Ruy Barbosa”, pediu outro seguidor. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a atriz já está sabendo da situação.

O colunista disse ainda que Marina não se pronunciou sobre o assunto por estar com medo do que possa acontecer. “Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque tô com medo de deletarem minha conta”, desabafou a atriz, que tem 33,3 milhões de seguidores.

Boa parte do perfil de Marina foi alterado nesta madrugada. Pelo menos cinco posts foram feitos em sua página principal, além de outros seis em seus stories. Os destaques da atriz também foram alterados.

Leo Dias informou também que descobriram que a invasão é oriunda da Turquia. Pouco tempo depois, a atriz tomou conhecimento que a invasão foi possível após uma falha do próprio Instagram. Por volta das 9h da manhã desta terça, Marina já havia recuperado seu perfil na rede social.

A assessoria de imprensa do Instagram no Brasil confirmou a invasão e afirmou que irá ajudar a atriz com as devidas providências a serem tomas. Atualmente, a atriz tem o título de sexta maior brasileira da rede.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias