Home / Cidades

CIDADES

Dois são mortos e duas pessoas baleadas na festa da padroeira de Bela Vista de Goiás

Dois homens foram mortos a tiros e duas pessoas baleadas na noite do último sábado (27/7) em uma barraca da festa da padroeira de Bela Vista de Goiás, a 45 quilômetros de Goiânia e na região central do estado.

O DM Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que deu os detalhes da ocorrência relatados no Registro de Atendimento Integrado (RAI) pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

De acordo com o registro, a equipe policial foi informada de um duplo homicídio pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e se deslocou até o local. Ao chegar na cena do crime em uma barraca da festa, a equipe encontrou o comando do policiamento da festividade e dois rapazes identificados como Emerson Gonçalves de Souza e Deusmar Luis Gomes de Almeida, caídos no chão feridos e sem os sinais vitais.

Arma e munições foram encontradas do lados dos corpos dos dois jovens mortos

Duas moças também foram baleadas durante o atentado contra os rapazes, a primeira delas foi identificada como Julia Martins Alves, que foi alvejada na perna, e socorrida pelo namorado ao hospital da cidade, além de Júlia, Michelly Gomes Peixoto também foi atingida na perna que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhada para o hospital da cidade e posteriormente transferida pera o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A equipe policial fez buscas pelo local e ao lado do corpo de um dos mortos encontrou um revólver calibre 357, com numeração raspada e cinco cartuchos deflagrados, no local também foram encontradas cápsulas de pistola de calibre 9 milímetros ao lado dos corpos. A arma apreendida foi encaminhada para o 1º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia próximo ao local, um carro também foi atingido pelos disparos, mas não a informações se os disparos foram intencionais. Testemunhas forneceram as características dos suspeitos, que fugiram do local logo após o crime e até o momento ninguém foi preso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias