Home / Cidades

CIDADES

Ex-marido é suspeito de matar a ex, em Niquelândia

Marly Pinto da Silva, de 37 anos, foi morta com um tiro na cabeça na última sexta-feira (12/7) na zona rural de Niquelândia, e o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima que está foragido segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Em entrevista à um jornal local, o delegado Natalício Cardoso, afirmou que a vítima foi com o namorado até a cidade para fazer compras, mas que Marly foi morta ao retornar para a residência.

Ex-marido fugiu em uma bicicleta após o crime

De acordo com o investigador, o atual namorado de Marly deixou ela em casa e momentos mais tarde, o ex-marido da vítima invadiu a casa e atirou contra a ex-mulher. Conforme repassado pelo delegado, vizinhos informaram que alguém deixou o suspeito na casa da vítima e que após o crime ele fugiu em uma bicicleta.

Conforme a matéria do periódico, os vizinhos contaram à polícia que mesmo após o término do relacionamento entre o suspeito e a vítima, o ex-marido de Marly não aceita que ela se relacionasse com outras pessoas. Outro detalhe que chama atenção na história é que o suspeito atualmente tem um relacionamento com a irmã da vítima. O suspeito tem dois filhos com a vítima e outras três crianças com a irmã dela.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias