Home / Cidades

CIDADES

Policiais civis trocam tiros durante festa de confraternização, em Goiânia

Em grande parte das notícias publicadas nos principais veículos de comunicação é de praxe ver que algum bandido foi baleado ou morreu durante uma troca de tiros com policiais, todavia, existem suas exceções. E na última sexta-feira (12/7) policiais civis de Goiás trocaram tiros entre si, durante uma festa de confraternização em uma casa no Setor Morais, em Goiânia. Apesar da troca de tiros entre os policias não há informações de feridos ou mortos na ação.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) atendeu a ocorrência, mas optou por não se pronunciar sobre o caso. O DM Online entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em busca de um posicionamento sobre o caso e por meio de nota afirmou que foi instaurado um processo administrativo pela corregedoria para investigar o caso.

Polícia Civil afirma que não compactua com nenhum desvio de conduta seja no expediente ou no período de folga do servidor

Conforme a nota, o fato se deu durante uma festa de confraternização entre os policiais civis na casa no Setor Morais, em Goiânia. De acordo com a PCGO, os envolvidos foram identificados e ouvidos e as perícias nas armas requisitadas. A polícia informou também que não concorda com nenhum desvio de conduta praticada pelos agentes, seja durante o expediente ou no período de folga.

Confira a nota:

"A Polícia Civil informa que a Corregedoria instaurou o procedimento investigatório ainda no sábado (13) para apuração dos disparos de arma de fogo ocorridos no Setor Morais, nesta capital, durante confraternização entre policiais civis. Todos os envolvidos já foram ouvidos e as perícias, requisitadas. A Polícia Civil reforça que não compactua com nenhum desvio de conduta praticado por Policial Civil, seja durante o expediente de trabalho ou período de descanso."

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias