Home / Cidades

CIDADES

SEMAD e AGM debatem sobre ICMS Ecológico e virada ambiental

A Secretária de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Andrea Vulcanis recebeu, na tarde desta terça-feira (23), o presidente da AGM Paulinho, a Secretária Municipal do Meio Ambiente Agricultura e Pecuária de Caldazinha - Denise Gonçalves Ferreira (representando o Prefeito Edmon Borges) e o Assessor Ambiental da AGM - Germano Oliveira para uma reunião que teve como pauta o ICMS ecológico.

O presidente Paulinho aproveitou para convidar a Secretária para ser parceira do projeto Virada Ambiental, projeto idealizado pela AGM, pelo Deputado Estadual Lucas Calil (representando a ALEGO), UFG com apoio do Ministério Público, Batalhão Ambiental, Saneago e CREA-GO. Este projeto será lançado dia 08 de agosto e será um marco no meio ambiente estadual. Mais detalhes desse projeto pelo (62)3285-5288.

Outro assunto debatido é um curso de capacitação oferecido pela SEMAD para analistas ambientais dos municípios que estão aptos a emitirem o licenciamento ambiental. A SEMAD estará enviando ofício para confirmar a participação destes municípios.

Mais informações com a Gerente de Descentralização

Gerusa - (62) 3201-5133 ou 3201-5123

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias