Home / Cidades

CIDADES

Suspeito é preso logo após matar rival, em Senador Canedo

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12/7) suspeito de matar rival, em uma rua do Setor Comercial Jardim Canedo, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, identificou a vítima como Marcos da Silva Araújo, de 22 anos. Marcos chegou a ser socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeito foi encontrado como passageiro de um táxi

A PM então começou as buscas pela região após receber informações das características do suspeito do crime. Durante as diligências, a PM abordou um Taxi do modelo VW/Voyagem de cor branca, no setor Santa Rosa.

Conforme as informações divulgadas pela polícia dentro do veículo estava como passageiro Edson dos Santos de Souza, de 27 anos, após abordar o Táxi, os policiais durante a revista encontraram um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

Após deter o passageiro do Táxi, a equipe policial acompanhada de Edson esteve na casa do suspeito, onde encontrou uma moto do modelo Honda CG Titan/ 150 usada no crime. Em posse das informações, Edson foi levado para a delegacia de Homicídios da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias