Home / Cidades

CIDADES

Vereador Tiãozinho Porto (PROS) promete em campanha que levar um viaduto para a região leste

O vereador Tiãozinho Porto (PROS) prometeu em campanha que levaria um viaduto para a região leste, ligando o Jardim Novo Mundo ao Setor Leste Universitário, agora essa obra está próxima de ser concretizada, pois o vereador conseguiu do prefeito, Iris Rezende, o autorizo para a construção desse viaduto. Resultado de muita luta do vereador Tiãozinho Porto e dos moradores da região, essa obra é de suma importância para o desafogamento do trânsito, esta que é uma das regiões que mais cresce em Goiânia, devido aos empreendimentos ali já instalados que atendem um grande público, como, o Shopping Lozandes, o Fórum Cível, muitas empresas de grande porte e condomínios residenciais, além do próprio Paço Municipal que faz parte da região. E com tendências reais de maior crescimento, pois ali na região será instalada a Assembléia Legislativa, o Ministério Público e a Câmara Municipal, consequentemente, aumentará significativamente o fluxo do já caótico trânsito.

Segundo o vereador Tiãozinho Porto: “Tornando a obra do viaduto ainda mais urgente e benéfica, pois ela, além de beneficiar os atuais moradores da região que já sofrem com os congestionamentos diários na Avenida Olinda e na Avenida Anhanguera, que são as duas vias de acesso ao centro de Goiânia, evitará transtornos maiores após o aumento de fluxo já previsto, de forma que, a construção desse viaduto será uma melhoria para toda a cidade”. O prefeito já fez um cronograma de obras que serão feitas em Goiânia nos próximos meses, o que tornará a cidade em um verdadeiro canteiro de obras em prol de seu desenvolvimento e facilidades para a população goianiense.

Por tudo isso, o vereador Tiãozinho Porto vem lutando incansavelmente para tornar essa obra realidade o mais breve possível. Ainda de acordo com o vereador: “A região leste é uma das regiões que mais cresce e enfrenta dificuldades no trânsito por conta disso. Coloco meu mandato à disposição da população e esse é um dos meus compromissos de campanha. Essa é mais uma vitória conseguida pela parceria de sucesso entre o vereador Tiãozinho Porto e o prefeito Iris Rezende”, afirma.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias