Home / Cidades

CIDADES

13º Salão do Artesanato Raizes Brasileiras publica o edital para seleção de artesãos

Foi publicano no Diário Oficial de Goiás desta terça-feira (27) o edital de seleção de artesãos e entidades representativas do artesanato para expor e comercializar seus produtos artesanais no Salão de Artesanato – Edição São Paulo, que acontece de 9 a 13 de outubro, na capital paulista.

O 13º SALÃO DO ARTESANATO - RAÍZES BRASILEIRAS faz parte das feiras nacionais do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), e tem como objetivo colaborar na estruturação da Cadeia Produtiva do Artesanato, estimulando o aproveitamento das vocações de vários Estados do Brasil, dentre eles, o Estado de Goiás.

Serão disponibilizadas para este edital 25 (vinte e cinco) oportunidades, das quais: 21 (vinte e uma) para artesãos individuais; e b) 4 (quatro) para entidades representativas.

As inscrições serão realizadas no período do dia 27 a 30 de agosto de 2019. O interessado em participar da seleção deverá preencher o formulário online disponibilizado aqui (FORMULÁRIO) e enviar em anexo no e-mail [email protected]r, adicionando os demais documentos obrigatorios conforme artigo 4º do edital.

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento. Ficará sobre a responsabilidade dos ARTESÃOS E ENTIDADE REPRESENTATIVA DOS ARTESÃOS SELECIONADOS transportar as peças de artesanato, devidamente acondicionadas, conforme especificado no item 9 do edital do Estado de Goiás para o Estado de São Paulo, no local a onde se realizará a exposição, bem como o retorno das peças a sua origem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias