Cidades

Duas toneladas de carne imprópria para consumo são apreendidas em Rianópolis

Comerciante de Rianópolis matinha as carnes inapropriadas para consumo em uma câmara fria, em sua residência. Elas eram revendidas em supermercados de Ceres, Rialma e região

diario da manha
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (23), umas toneladas de carne clandestina foram apreendidas após serem encontradas na casa de um comerciante, em Rianópolis.

As carnes estavam em uma câmera fria, sendo que parte estava impregnada de moscas, sem identificação, rótulo ou carimbo de comprovação de origem, tudo constatado por fiscais e peritos criminais.

Segundo as investigações, as carnes, que eram nocivas ao ser humano e impróprias ao consumo, eram revendidas em supermercados de Ceres, Rialma e região.

As carnes foram apreendidas por fiscais da AGRODEFESA e inutilizados no lixão da cidade; Os donos de supermercados envolvidos serão intimados a prestar esclarecimentos na Delegacia.

Operação Carne Podre

Essa atuação faz parte da Operação Carne Podre, realizada por Policiais Civis de Rialma, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, com o apoio da AGRODEFESA e a POLÍCIA TÉCNICO CIENTÍFICA.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO