Home / Cidades

CIDADES

Haitiano é preso ao tentar vender moto roubada para proprietária do veículo

Um homem de origem do Haiti, de 30 anos, foi preso em Cuiabá, depois de tentar vender uma moto roubada para a própria dona. Segundo a Polícia Militar, o haitiano, cujo sua identidade não foi revelada, disse em depoimento que havia comprado o veículo, mas não disse quem foi o vendedor.

A ocorrência, que foi registrada no Bairro Jardim Leblon, ocorreu na última terça-feira (20/8). Ainda segundo a PM, foi a dona do veículo que acionou a polícia, depois de reconhecer o veículo em um anúncio num site de vendas.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que quando entrou em contato com o vendedor, fingiu interesse na moto e marcou um encontro para avaliar o veículo. Segundo ela, ao chegar no local ela tentou identifica a moto pela placa, mas não conseguiu pois a mesma já estava adulterada.

Na ocasião, ele pediu para ver o chassi da motocicleta, quando foi impedida pelo haitiano. A mulher, então, procurou a polícia e denunciou o caso.

Em diligência, o homem foi encontrado e adulteração no chassi foi constatada. Em seguida, a polícia conferiu a numeração original. O haitiano foi encaminhado à Central de Flagrante e deve responder por receptação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias