Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por tentar matar a mãe queimada, em Valparaíso

Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (29/7) suspeito de tentar matar a própria mãe queimada, no Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).

O DM Online entrou contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em busca de outras informações sobre o caso. De acordo com a PC, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local e atendeu a ocorrência.

Conforme divulgado na última segunda-feira (29), a equipe policial recebeu a denúncia de um homem com os ânimos exaltados através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e uma viatura esteve no local e identificou Wallacy Cirilo Alves, de 31 anos, bêbado e sob o efeito de drogas.

Suspeito de tentar matar a mãe queimada jogou thinner e um isqueiro no corpo da vítima

De acordo com a polícia antes da chegada da equipe policial, o suspeito teria jogado thinner em sua mãe e tentado puxar ela para dentro de casa. Os vizinhos da vítima entraram no meio da briga e agrediram o Wallacy, que foi encaminhado para a delegacia da cidade algemado, pois estava alterado devido ao uso dos entorpecentes e bebidas alcoólicas.

Na delegacia a vítima contou que o filho jogou thinner em seu corpo e depois tentou queimá-la, ao jogar um isqueiro nela. Mesmo preso, Wallacy voltou a xingar sua genitora. O delegado de plantão não chegou a pegar o depoimento do suspeito, devido ao estado de embriaguez e surto pelo uso de drogas que Wallacy estava. Wallacy foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias