Cidades

Homem morre após bater veículo em poste, em Goiânia

Bonifácio Albuquerque de Souza, de 40 anos, morreu após colidir veículo em poste, na Avenida São Francisco, Setor Genoveva. Ainda não se sabe o que causou a perda de controle do carro

diario da manha
Carro danificado após batida em poste. Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (10), um homem morreu após bater carro em poste, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Não se sabe ainda o que fez a vítima perder o controle do veículo.

Bonifácio Albuquerque de Souza, de 40 anos, dirigia um Honda Civic , na Avenida São Francisco, quando, por razão ainda desconhecida, desviou seu carro para a direita e atingiu um poste de energia elétrica. Ele faleceu no local do acidente.

Foto do carro danificado após acidente fatal. Foto: Reprodução

Batida em poste também levou a morte em abril deste ano

Em 10 de abril deste ano, um homem de aproximadamente 30 anos, morreu após colidir o carro contra um poste na avenida Eurico Viana, no setor Alto da Glória, em Goiânia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem que foi identificado como Marcos Vinicius Araújo Praga, teria perdido o controle do veículo e bateu na estrutura.

O corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para realização de exames. No IML, parentes contaram que Marcos era empresário, solteiro e não tinha filhos.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO