Home / Cidades

CIDADES

Homem morre em acidente após matar a ex-companheira,em Barro Alto

Na noite da última quinta-feira (29/8), um homem morreu algumas horas após matar a ex-companheira a facadas, em Barro Alto, na Região Central de Goiás, à 220 quilômetros de Goiânia, o suspeito fugiu com a filha de cinco anos para a casa dos pais dele, mas acabou sofrendo um acidente de trânsito onde veio a óbito.

A criança sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida e está sob cuidados de parentes em Uruaçu, Região Norte do estado. A vítima que não teve a identidade divulgada, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e pai da criança, que ela conseguiu três dias antes do ocorrido.

Suspeito bateu o carro depois de matar a ex-mulher

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), identificou o homem como Wanderson Souza. O carro VW Gol que ele dirigia levando a filha, bateu de frente com um caminhão e atingiu a roda do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não é possível identificar as causas do acidente.

O homem estava preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), ele estava com vários traumatismos, foi socorrido com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimento e morreu na unidade de saúde.

Em outro caso, homem que tentou matar a mulher com barra de ferro foi preso em flagrante em Trindade

Na última segunda- feira (26/8), um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele tentou matar a esposa com uma barra de ferro, após desconfiar de uma suposta traição. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

A vítima teve a perna, o cotovelo e a clavícula quebrada, além disso, um pulmão perfurado devido as agressões. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) e depois para o Hospital de Urgência da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias