Cidades

Homem é assassinado em frente a boate em Goiânia

Na madrugada de hoje (17/8), um homem de 41 anos de idade foi morto a tiros em frente à uma boate, no Setor Jardim Santo Antônio, aqui em Goiânia.

diario da manha
Foto: reprodução

Na madrugada de hoje (17/8), um homem de 41 anos de idade foi morto a tiros em frente à uma boate, no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Testemunhas contaram que a vítima, André Luiz Gonçalves, estava parado na Avenida D, quando um homem, ainda não identificado, chegou e atirou cerca de quatro vezes contra ele. Em seguida, o atirador fugiu, a vítima morreu na hora.

O gerente da boate foi procurado e informou que André Luiz não era cliente do local, mas sempre ficava por ali para consumir drogas. A polícia vai usar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para apurar o caso. A suspeita é que o crime seja um acerto de contas. Isso porque, a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, estelionato e outros delitos.

O DM Online entrou em contato com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), mas não obteve informações adicionais.

Com informações de CBN Goiânia

Comentários