Cidades

Luz Solidária oferece eletrodomésticos pela metade do preço

Geladeiras e ares-condicionados poderão ser trocados por novos

diario da manha
Foto: Assessoria Enel

A Enel Distribuição Goiás inicia, a partir de hoje (19), o terceiro ciclo do programa Luz Solidária Enel, que estimula o uso de eletrodomésticos eficientes e que consomem menos energia.

A iniciativa permite aos clientes da empresa a troca de equipamentos antigos por modelos novos e mais eficientes (geladeira e ar condicionado) com 50% de desconto. Em Goiás, serão disponibilizados R$ 12,7 milhões em descontos por meio do programa.

Os produtos com desconto poderão ser adquiridos nas lojas credenciadas das redes Novo Mundo ou Fujioka até que o projeto atinja o valor total de bônus disponível. O Luz Solidária Enel também está sendo desenvolvido pela empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

No ato da compra, o cliente escolhe uma instituição apoiada pela empresa para beneficiar, concedendo 5% do valor do produto à entidade escolhida. Em Goiás, as instituições selecionadas receberão R$ 1,1 milhão em doações.

Dessa forma, através do programa o cliente pagará 45% do valor total do produto ao varejista e 5% a um projeto social, por meio da doação à instituição escolhida por ele. O restante do valor do produto será pago pela Enel. Por exemplo, se o eletrodoméstico custar mil reais, o cliente pagará apenas 450 reais pelo produto e 50 reais pela doação, ou seja, um total de 500 reais (metade do valor original do produto).

Foto: Assessoria Enel / Projeto Crescer

Como participar:

Para participar do programa, basta se dirigir a uma das lojas Novo Mundo ou Fujioka credenciadas, escolher um eletrodoméstico, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto.

Ao assinar o contrato de adesão, o cliente concorda com as seguintes premissas/condições: Ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia.

Possuir equipamento ineficiente para troca, compatível com o novo (geladeira por geladeira ou ar condicionado por ar condicionado); Fazer a doação para uma das entidades ofertadas; Permitir a visita de técnico da distribuidora, se for escolhido, para a medição do aparelho velho e uma nova visita para medição do equipamento novo.

Ao adquirir, o cliente passa a integrar uma parcela da sociedade que usa energia elétrica de maneira eficiente, pois todos os equipamentos têm a garantia de baixo consumo de energia elétrica dada pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel.

  

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO