Cidades

Polícia encontra casal que aplicava golpes em agências falsas

O casal montava agências de viagem "de fachada", conquistavam clientes, recebiam os pagamentos e embolsavam os valores

diario da manha
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), após seis meses de investigação, encontrou o casal que aplicava golpes e ostentava vida de luxo nas redes sociais. Valter Ferreira de Faria Júnior, de 41 anos, e Daniela Rodrigues Dourado Aguirre, de 42, foram encontrados em um apartamento de luxo no Jardim Goiás, em Goiânia.

Segundo as investigações, o casal montava agências de viagem “de fachada”, conquistavam clientes, recebiam os pagamentos e embolsavam os valores. Ainda de acordo com as investigações, eles pagavam as empresas de aviação com cartões de crédito clonado.

Além disso, os dois são investigados por intermediar a locação de veículos em aeroportos do Brasil e trazê-los para Goiânia, onde eles eram revendidos após a adulteração dos documentos.

Prisão de homem que aplicava golpes pela internet

Na última semana, um homem que aplicava golpes pela internet foi preso pela PCGO, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Ele estava sendo investigado desde maio deste ano. As investigações eram pela prática de vários golpes envolvendo a aquisição de veículos automotores. As vítimas reconheceram o suspeito.

Os investigadores também encontraram diversas ocorrências e inquéritos policiais pela prática de crimes como, injúria, ameaça, lesão corporal, risco a integridade de pessoa idosa, violação de domicílio e, além disso, por estelionato, furto e apropriação indébita.

O suspeito foi encontrado na cidade de São Miguel do Araguaia, na Região Noroeste de Goiás. Dois veículos que eram das vítimas dos golpes foram recuperados. O suspeito resolveu usar o direito de permanecer em silêncio no momento do interrogatório.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO