Home / Cidades

CIDADES

Quadrilheiros goianos são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia

Na última sexta-feira (2), o vereador Tiãozinho Porto foi autor de mais uma sessão especial na Câmara Municipal de Goiânia, os homenageados da vez foram os quadrilheiros goianos.

Mais de 200 integrantes de diversos grupos, estavam presentes na sessão, o vereador reconheceu a dedicação e esforço de todos, que, como ele, lutam pelo Brasil, defendendo a cultura e proporcionando orgulho para nosso estado e cidade, por meio de campeonatos e festivais.

Foto: Reprodução

Compondo a mesa estava: Alex Gomes Gontijo, Presidente da Federação dos Quadrilheiros Juninos de Goias; Alzer Gomes, Presidente da Associação Cultural da Quadrilha Arriba Saia – que tem o vereador Tiãozinho Porto como padrinho há mais de 10 anos – e que recebeu destaque na solenidade.

Durante a sessão, para a surpresa do vereador Tiãozinho Porto, ele também foi homenageado pelas quadrilhas da nossa capital, devido ao seu apoio incansável em nome da nossa cultura. Não medindo esforços na luta em prol da cultura goianiense!

E finalizando a noite, o vereador afirma em seu discurso que apoia todas as quadrilhas do estado de Goias, mostrando que está disposto a lutar e ajudar na valorização e no incentivo para que a cultura seja mais valorizada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias