Cidades

Suspeito de matar coordenador dentro de escola é preso

Segundo a Polícia Militar de Posse, o suspeito de matar o coordenador estava escondido em uma propriedade rural

Na tarde deste sábado (31/8), o aluno de 18 anos suspeito de matar um coordenador do Colégio Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi preso em uma fazenda no município de Nova Roma, Região Nordeste de Goiás.

O coordenador, Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos, foi morto com uma facada, dentro da escola, na última sexta-feira (30/8). Segundo informações da Polícia Militar de Posse, o jovem estava escondido na propriedade rural que seria de uma parente dele.

Ainda segundo a polícia, o jovem só foi preso após uma denúncia anônima. Os policiais chegaram à paisana e pegaram o suspeito e surpresa. Em um vídeo divulgado pela polícia, o suspeito informou que foi orientado a se esconder na fazenda para sair do flagrante.

Jovem é preso suspeito de matar coordenador

Além disso, o jovem parabenizou a polícia de Goiás pela prisão durante a gravação da corporação. A Polícia Militar informou ainda que o delegado de Águas Lindas de Goiás, Cleber Martins, irá providenciar a transferência do suspeito de Posse para a cidade onde ocorreu o crime.

Sepultamento do coordenador

O corpo do professor, Bruno, foi velado no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, no Distrito Federal. O enterro aconteceu por volta das 17h deste sábado.

Comentários

Mais de Cidades

29 de julho de 2019 as 16:33

Nota de Falecimento

15 de maio de 2019 as 15:55

16°CRPM EM AÇÃO

15 de maio de 2019 as 15:53

CPC EM AÇÃO